Perda de peso rápida (1 mês)

Perdendo peso em um mês

Você tem algum evento especial marcado? Não está satisfeito (a) com o seu corpo? Em casos especiais criamos dietas restritivas por curtos períodos de tempo para o paciente atingir o objetivo rapidamente, e sem muita dificuldade.

O que muitos não sabem, é que nem sempre a barriguinha saliente é resultado de gordura acumulada nessa região. Alguns alimentos são inimigos do abdômen definido porque provocam inchaço. Por isso, após passar em uma avaliação conosco, um cardápio será feito pensado especialmente em você, nos seus hábitos alimentares e no seu objetivo de emagrecimento rápido.

Perdendo peso em um mês

Você tem algum evento especial marcado? Não está satisfeito (a) com o seu corpo? Em casos especiais criamos dietas restritivas por curtos períodos de tempo para o paciente atingir o objetivo rapidamente, e sem muita dificuldade.

O que muitos não sabem, é que nem sempre a barriguinha saliente é resultado de gordura acumulada nessa região. Alguns alimentos são inimigos do abdômen definido porque provocam inchaço. Por isso, após passar em uma avaliação conosco, um cardápio será feito pensado especialmente em você, nos seus hábitos alimentares e no seu objetivo de emagrecimento rápido.

Dieta restritiva – Apenas em casos especiais

Dieta restritiva – Apenas em casos especiais

Uma dieta restritiva garante uma perda de peso rápida, fazendo o corpo entrar em um estado catabólico e desacelerar o metabolismo. Quando o corpo entra em catabolismo ele começa a consumir gordura e músculos.

Com a ajuda de nosso profissional você chegará no resultado que almeja em pouco tempo. Lembrando que o exercício físico durante e depois da dieta restritiva é fundamental para o sucesso do tratamento.

Exercícios auxiliares

Os exercícios para emagrecer rápido são aqueles que ajudam a gastar calorias como caminhar, correr, andar de bicicleta, dançar, nadar ou fazer musculação, por exemplo, devendo fazer pelo menos 30 minutos diários para ajudar a aumentar o metabolismo e facilitar a perda de peso.

Porém, o mais importante é escolher um exercício de que se goste para não desistir com facilidade da prática de atividade física que é fundamental para emagrecer rápido

Um novo corpo com saúde

É preciso que as pessoas tenham consciência de que uma perda de peso repentina – proporcionada por dietas restritivas – dificilmente será mantida por muito tempo.

Pensando nisso, após o curto período de dieta e seu objetivo alcançado, um novo cardápio será realizado para que se evite o efeito sanfona e você possa de uma vez por todas fazer as pazes com o seu corpo.

Exercícios auxiliares

Os exercícios para emagrecer rápido são aqueles que ajudam a gastar calorias como caminhar, correr, andar de bicicleta, dançar, nadar ou fazer musculação, por exemplo, devendo fazer pelo menos 30 minutos diários para ajudar a aumentar o metabolismo e facilitar a perda de peso.

Porém, o mais importante é escolher um exercício de que se goste para não desistir com facilidade da prática de atividade física que é fundamental para emagrecer rápido


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Um novo corpo com saúde

É preciso que as pessoas tenham consciência de que uma perda de peso repentina – proporcionada por dietas restritivas – dificilmente será mantida por muito tempo.

Pensando nisso, após o curto período de dieta e seu objetivo alcançado, um novo cardápio será realizado para que se evite o efeito sanfona e você possa de uma vez por todas fazer as pazes com o seu corpo.


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Cuide-se

É fácil cair em maus hábitos, como comer rápido, comer alimentos de execução fácil que são carregados com calorias vazias e toneladas de gordura. É também fácil cair em um padrão de não se exercitar. Ser saudável é uma escolha.

Por isso, nada de começar dietas por conta própria, tampouco o uso de suplementos para emagrecer sem antes verificar com o nutricionista o que é melhor para você. Seu corpo e sua saúde merecem esse cuidado.


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Cuide-se

É fácil cair em maus hábitos, como comer rápido, comer alimentos de execução fácil que são carregados com calorias vazias e toneladas de gordura. É também fácil cair em um padrão de não se exercitar. Ser saudável é uma escolha.

Por isso, nada de começar dietas por conta própria, tampouco o uso de suplementos para emagrecer sem antes verificar com o nutricionista o que é melhor para você. Seu corpo e sua saúde merecem esse cuidado.

FAQ

Qual a diferença de dieta restritiva e reeducação alimentar?

As dietas restritivas promovem redução de peso rápida, mas não propõem formas de emagrecer e de se nutrir de forma duradoura. Já a reeducação alimentar é um plano de alimentação que promove o equilíbrio entre o número de calorias que você consome com a quantidade de energia gastas, de forma que você consiga controlar seu peso de forma permanente, fazendo escolhas por alimentos mais saudáveis.

Grávida pode fazer dieta restritiva?

De jeito nenhum. Nessa fase, é obrigatório consumir entre 300 e 500 calorias a mais por dia. As necessidades mudam a cada trimestre e um nutricionista deve orientar na escolha dos alimentos.

Beber água em jejum emagrece mais rápido?

Não. Mas a água é essencial para o ser humano. Durante o dia, eliminamos muita água através da transpiração, respiração, urina, etc. É preciso repor esta perda, para que assim o seu organismo trabalhe corretamente.

Existem alimentos com o poder de enxugar a barriga?

Os alimentos termogênicos aumentam a temperatura interna do corpo e, com isso, aceleram o metabolismo e dão uma força na queima dos pneuzinhos. Já os probióticos melhoram o ambiente do intestino. E isso também contribui para a diminuição da gordura visceral – aquela que fica entre os órgãos localizados na área da barriga.

Qual é o melhor horário para eu me pesar?

Ao acordar. Pois o corpo está mais leve (o alimento ingerido à noite foi digerido, e o líquido extra, filtrado e eliminado) e você não perde o ânimo de controlar o que come.

O médico prescreve treino?

Não, visto que isso é de responsabilidade do Educador Físico/Coach e cabe a ele tecer o melhor plano de treinamento para você.

Exercícios anulam maus hábitos alimentares?

Não, exercícios podem até queimar aquelas calorias ingeridas com aqueles alimentos mais calóricos, mas não anula os efeitos ruins que os maus hábitos alimentares têm no organismo. Uma alimentação desequilibrada pode levar à retenção de líquidos, cansaço e indisposição, mesmo associada à prática de atividades física.

Qual a tolerância de atraso?

Tolerado máximo de 15 min de atraso, visto que atrasos maiores que este prejudica a qualidade de atendimento bem como a agenda da profissional.

Para informações de agenda, com quem posso entrar em contato?

Você pode entrar em contato pelos telefones que se encontram no site ou pelo e-mail na aba “CONTATO”.

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